A diretora de Uncharted, Amy Hennig, está trabalhando em um jogo da Marvel

Read Time:1 Minute, 43 Second

Amy Hennig, ex-diretora criativa da Naughty Dog e uma das principais forças por trás da série Uncharted, está trabalhando em um novo jogo da Marvel.

Em um comunicado anunciando o jogo da Skydance New Media, Hennig disse: “Não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Marvel para o nosso primeiro jogo”.

Ela continuou: “O Universo Marvel resume toda a ação, mistério e emoção do gênero pulp adventure que eu adoro e se presta perfeitamente a uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que tornam os personagens da Marvel tão duradouros e permitir que nossos jogadores incorporem esses heróis que amam. ”

Amy Hennig é a aclamada diretora de jogos como Legacy of Kain: Soul Reaver e Uncharted 1 – 3. Ela trabalhou mais recentemente em um projeto enlatado de Star Wars na EA.

Isso segue a notícia em maio de que Todd Stashwick havia se juntado à Skydance New Media, após os dois trabalharem juntos no cancelado Star Wars da EA: Project Ragtag.

Stashwick confirmou seu envolvimento no projeto Marvel no Twitter, escrevendo: “Estou animado para compartilhar algumas notícias muito legais! Estou emocionado por fazer parte desta equipe e por escrever neste universo incrível! … ”

Stashwick e Hennig trabalharam juntos no Projeto Ragtag por dois anos no estúdio Visceral Games da EA antes que a EA cancelasse o projeto.

Hennig – que anteriormente dirigiu os três primeiros jogos Uncharted e Legacy of Kain: Soul Reaver – anunciou no final de 2019 que estava dirigindo um novo estúdio de jogos formado pela produtora de Hollywood Skydance.

Skydance contratou Hennig para liderar a nova empresa sediada em San Francisco, ao lado do ex-executivo da Electronic Arts Julian Beak, que tem 30 anos de experiência trabalhando em franquias como Battlefield, Need for Speed ​​e Star Wars.

Falando à VentureBeat na época, Hennig disse que a nova empresa terá como alvo “jogadores e não jogadores”, tanto em plataformas de streaming tradicionais quanto emergentes com novas “experiências focadas em histórias”.

Fonte: VGC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next post Sega e Microsoft anunciaram “uma aliança estratégica” em torno da nuvem