O modo cooperativo de campanha Halo Infinite e o modo Forge sofrem mais atrasos

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Os recursos foram adiados novamente

343 Industries atrasou ainda mais a campanha cooperativa e o modo Forge de Halo Infinite.

Em agosto, o estúdio disse que os dois recursos não estariam disponíveis quando o jogo fosse lançado, mas que chegariam durante as temporadas de pós-lançamento de Halo Infinite.

O plano era lançar a campanha cooperativa de Halo Infinite com a 2ª temporada e lançar Forge durante a 3ª temporada.

Embora ainda seja tecnicamente o caso, a partir desta semana, a 2ª e 3ª Temporada chegarão mais tarde do que o planejado anteriormente.

Na segunda-feira, 343 estendeu a Temporada 1 de Halo Infinite, que originalmente era esperada para terminar no início do próximo ano, até maio de 2022.

O chefe de criação Joseph Staten disse que a decisão foi tomada “para nos dar mais tempo para garantir que a 2ª temporada atenda aos nossos padrões de alta qualidade e para que possamos terminar o desenvolvimento da 2ª temporada de uma forma saudável e sustentável para a nossa equipe”.

E em uma nova entrevista com a Eurogamer, Staten confirmou que o lançamento atrasado da 2ª e 3ª temporadas significa que a campanha cooperativa e Forge também foram adiados.

“No momento em que falamos sobre o modo cooperativo de campanha e Forge, eu disse que nosso objetivo é lançar o modo cooperativo de campanha na 2ª temporada e nosso objetivo é lançar o Forge com a 3ª temporada”, disse ele.

“Sim, estamos estendendo a 1ª temporada. Portanto, nosso objetivo ainda é o que eu disse antes, que é enviar a campanha cooperativa com a 2ª temporada e o Forge com a 3ª temporada. Mas esses objetivos permanecem. Esses permanecem alvos. E não podemos nos comprometer com datas difíceis agora, porque como estamos vendo com este beta multijogador, outras coisas podem subir na pilha de prioridade para nós.

“Se descobrirmos que nosso sistema de progressão simplesmente não está funcionando da maneira que pretendíamos, se precisarmos mover algumas dessas rochas maiores mais cedo, nós, como equipe, tomaremos essas decisões e comunicaremos claramente aos nossos fãs por que é por isso que estamos fazendo certas coisas. ”

Staten acrescentou: “Será um desafio constante lidar com algumas dessas pedras maiores sobre as quais eu sei que os jogadores têm feedback completamente legítimo. Mas temos algumas coisas importantes que ainda temos que entregar aos fãs: a campanha cooperativa e nosso conjunto de ferramentas Forge são promessas realmente grandes que fizemos e que precisamos cumprir ”. O componente multijogador free-to-play de Halo Infinite foi lançado em 15 de novembro para comemorar o 20º aniversário do Xbox, em vez da data de lançamento planejada anteriormente para 8 de dezembro, quando sua campanha chegará. Após o lançamento, a 343 disse que está planejando atualizar a estrutura do Battle Pass do Halo Infinite para tornar mais fácil ganhar XP com base no feedback do jogador. A campanha de Halo Infinite foi projetada com a dificuldade Normal em mente pela primeira vez na série.

Fonte: VGC

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