A CD Projekt nega os planos do Cyberpunk Game Pass, depois que uma filmagem apareceu no marketing

Read Time:1 Minute, 20 Second
O CD PROJEKT RED DIZ "NÃO HÁ PLANOS DE GAME PASS PARA O CYBERPUNK 2077"

A CD Projekt negou que Cyberpunk 2077 esteja chegando ao Xbox Game Pass, depois que uma filmagem do jogo foi incluída em um vídeo de marketing do serviço.

A Microsoft lançou o vídeo abaixo na quarta-feira para promover o lançamento do Xbox Cloud Gaming nos consoles, que requer uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Conforme visto por um usuário do Reddit, o vídeo promocional inclui uma pequena seção do gameplay de Cyberpunk 2077 originalmente incluído em um trailer oficial do jogo do CD Projekt Red, levando à especulação de que o título poderia ser definido para se juntar ao Xbox Game Pass.

No entanto, um porta-voz da CD Projekt Red disse ao VGC “não há planos de Game Pass para Cyberpunk 2077”.

O Xbox Cloud Gaming permite que os jogadores acessem os títulos do Xbox Game Pass sem baixá-los e entrem em sessões multijogador com amigos para jogos que não estão instalados no console físico.

Ele também permite que os proprietários do Xbox One joguem jogos selecionados do Xbox Series X / S como Recompile, The Medium e The Riftbreaker por meio de jogos em nuvem, com mais por vir, incluindo o Microsoft Flight Simulator no início de 2022.

O Xbox Cloud Gaming para consoles foi lançado como parte da atualização de novembro do Xbox, que também inclui novos recursos de acessibilidade e controlador, e visa problemas de desligamento de hardware ao jogar certos jogos, entre outros recursos.

Fonte : VGC

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Previous post Finalmente: Marvel’s Avengers Homem-Aranha exclusivo para PlayStation.
Next post O modo cooperativo de campanha Halo Infinite e o modo Forge sofrem mais atrasos